Nome da Fanfic: i am a CSI
Classificação: 10 anos
Gênero: Investigação Policial / Suspense / Romance
Uma breve sinopse: Freddie Benson é o chefe da equipe de criminalistas de Seattle, ao lado das CSI's Sam Puckett e Carly Shay (além dos demais personagens de CSI) resolvem os crimes mais estranhos e envolventes da cidade de Seattle.
A bela e encantadora Seattle olhando de primeira vista parece uma cidade calma, tranquila. Mas essa aparente calma é o que engana todos que por la chegam, todos os dias pessoas são mortas cruelmente sobre o chão desta cidade e que muitas pessoas nao percebem. Mas uma equipe em especial percebe, é a equipe de CSI's iCarly de Seattle. No laboratorio de criminalistica, a equipe se reune para o primeiro dia de trabalho juntos:
Freddie: Bom dia a todos, serei o novo supervisor de voces. Meu nome é Freddie Benson e espero que tenhamos uma boa convivencia e que peguemos uns criminosos por ai.
Carly: Muito prazer, eu sou Carly Shay.
Sam: E eu Sam Puckett.
Nevel: Nevel Papperman.
Sam: Ainda temos o George Norton nas digitais, a Lily Stein no DNA e o Jimmy Brown na parte de analise de videos. E ainda temos o legista Robert Hall.
Freddie: Bom, é um prazer conhecer a todos, é uma equipe grande e eu ficarei muito feliz em trabalhar com voces. ---- No meio do seu "discurso" Freddie é interrompido pelo capitao Jim Brass.
Brass: Desculpe interromper Freddie, muito prazer em conhece-lo sou Jim Brass, o capitao da policia de Seattle. Mas temos um caso pra resolver, um homicidio em East Side.
Freddie: Bom gente! Vamos lá!
Carly, Sam, Nevel e Freddie pegam seus carros e vão para a cena do crime. Quando chegam, veem o pior cenario que um CSI poderia querer, uma casa incendiada.
Digitais dificilmente podem ser colhidas, evidencias fisicas todas queimadas e comprometidas, etc, etc. A cena esta toda isolada e o legista ja vai analisando os dois corpos encontrados, Freddie se aproxima e se junta ao legista:
Freddie: Bom dia. Sou Freddie Benson, muito prazer.
Robert: Robert, muito prazer.
Freddie: E entao o que temos?
Robert: Bom, o fogo carbonizou boa parte dos corpos. Mas posso dizer que se trata de uma mulher adulta e de uma adolescente talvez. Vou olhar melhor quando chegar no laboratorio.
Freddie: Ok. Nos vemos por lá entao. --- Dr. Robert coloca os corpos na ambulancia e os leva para o laboratorio.
Freddie agora olha na direçao da casa quase em pedaços. Sam, Carly e Nevel ja estao la dentro procurando por evidencias:
Freddie: E entao? Encontraram algo?
Sam: Bom, quando entramos percebi que o vidro da porta estava intacto o que indica que o assassino nao tentou arrombar as portas, entao ele era conhecido da familia.
Freddie: o Robert me disse que se tratam de uma Mulher e uma adolescente, provavelmente mae e filha. Mas eu me pergunto... onde esta o pai?
Carly: Brass ja está procurando ele. --- Nevel que estava olhando pelas paredes percebe uma estranha trilha no chao que o levou até a cozinha.
Nevel: Acho que encontrei o ponto de inicio do incendio! Segui o rastro de gasolina no chao.
Freddie: Agora temos que achar o que iniciou o incendio, eu e Sam cobriremos o quintal e Nevel e Carly vao para o segundo andar e vejam se acham alguma identificaçao dos corpos ou algum indicio do paradeiro do marido.
Carly: Ok.
Freddie e Sam começam a vasculhar o quintal:
Sam: E entao Freddie? Voce é de onde?
Freddie: Las Vegas, cansei de la. Trabalhei muito tempo na policia de la, queria mudar de ares. -- No meio da conversa, Sam encontra algo.
Sam: Freddie, acho que achei o que iniciou o incendio. -- Ela pega uma caixa de fósforos escondida em uma moita proxima da casa. -- Acho que o nosso assassino esqueceu desse pequeno detalhe aqui.
Freddie: Vamos ver se tem alguma digital. --- Freddie pega um pote em seu kit( Todo CSI possui uma pasta(mala ou kit) com tudo o que ele precisa pra ir pra uma cena de crime) que contem o pó que revela as digitais. Ele passa um pouco do pó e uma digital parcial se revela na caixa de fósforos. --- Hummmm... o que temos aqui, acho que hoje estamos com sorte, consegui uma parcial.
Enquanto isso no 2º andar, pouco se pode aproveitar do que sobrou do incendio:
Nevel: Vai ser dificil achar algo por aqui.
Carly: É... quem quis incendiar essa casa nao brincou em serviço, nao sobrou nada. -- Carly se vira para a lado e encontra escondida embaixo do que parecia ser uma cama uma foto. Nela estavam um homem adulto, uma mulher, uma adolescente e um criança pequena. Carly olha aquela foto e uma duvida paira em sua cabeça. -- Nevel?
Nevel: O que?
Carly: Freddie disse que foram encontrados dois corpos nao é?
Nevel: Sim, uma adolescente e uma mulher adulta. -- Carly mostra a foto a ele.
Carly: Entao, tem alguem faltando por aqui. -- Nevel tambem parece ter achado algo.
Nevel: Acabei de encontrar um lap top. Ta meio queimado mas pode ser que o HD tenha sido preservado. Vamos levar pro laboratorio pra analise.
Depois de vasculhar a casa e os arredores, todos voltam para o Laboratorio Criminal.
Freddie vai ao encontro do Dr. Robert, enquanto Sam vai parao setor de digitais junto com Carly, e Nevel se dirige até o setor de identificação multimidia. Freddie chega ao Dr.Robert:
Freddie: Entao Doutor Robert? Ja temos a causa da morte? Creio que seja asfixia, ja que ingeriram muita fumaça...
Dr.Robert: Sinto muito frustrar voce, mas as duas foram baleadas. Calibre 38 pra ser mais exato. A bala da mulher perfurou o pulmão e a da adolescente atingiu o cerebro. A pequena morreu primeiro mas apenas alguns segundos antes. Ja tirei a bala esta ali naquele recipiente.
Freddie: Mas voce disse "a bala"? Nao seriam "as balas"?
Dr.Robert: Isso eu achei estranho, eu apenas achei uma bala e estava alojada na mulher adulta.
Freddie: Bom Doutor, obrigado. Vou analisar as outras provas, até mais.
Dr.Robert: Até. ------- Freddie agora Freddie havia ficado intrigado. Como duas pessoas sao baleadas e apenas uma bala é encontrada? Na cena do crime nao estaria pois nao haviam achado nada.
Enquanto isso, Sam e Carly vao ao setor de digitais para verificar a digital da caixa de fósforos:
George: Ola meninas! Carly e Sam, o que voces tem pra mim hoje?
Sam: Hoje vai ser moelza pra voce. Coletamos essa digital parcial numa caixa de fosforos usada para incendiar uma casa.
Carly: Esperamos que voce encontre alguma coisa pra nós. ---- George poe o papel com a impressao no Scanner e ela aparece na tela do computador.
George: Agora é só colocar no banco de dados....e...... aqui está nosso suspeito.
Carly: Humm.... Richard Hillard. Muito obrigado George. Vou ligar pro Brass.
Carly: Brass?
Brass: Diga Carly.
Carly: Ja temos o nome do marido, Richard Hilard.
Brass: Só pode ser um engano, o nome dele é Lenny Charlies. A mulher é Denise CHarles e a menina Miranda Charles.
Carly: Entao traga ele aqui junto com o tal do Richard. Vamos bater um papinho com eles.
Brass: Ok.
No setor da analises multimidia:
Nevel: Jimmy, tenho um HD pra voce vasculhar.
Jimmy: Ok. --- Depois de uns minutos ele encontra algo. -- Tem aqui uns registros de MSN. Pelo jeito nossa mae de familia tinha um amante.
Nevel: Richard Hilard?
Jimmy: Na mosca.
Nevel: Valew Jimmy.
Depois de uns minutos, Brass chega com Lenny Charlies no laboratorio causando estranhesa em Carly:
Carly: Cadê o outro?
Brass: Vim deixar esse aqui pra voce ir interrogando, localizamos Richard a 30 Km daqui numa casa abandonada, ele esta com a criança como refem. Eu ja estou indo pra la.
Carly: Ok.
Carly vai pra sala de interrogatorios, no caminho Sam se junta a ela:
Carly: Entao senhor Charlies onde o senhor esteve nesse tempo todo? Sabia que sua mulher e filha morreram?
Lenny: Acabei de saber...
Sam: Nao parece tao triste senhor Charlies. E por um acaso voce tem um .38 registrada no seu nome nao tem?
Lenny: É.....É... ela foi roubada a uns meses.
Carly: Ah é? Estende suas maos, iremos borrifar este liquido em suas maos se ficar azul, voce disparou esta arma recentemente. ---- Carly faz o teste e dá positivo. -- Bem senhor Charlies a evidencia está contra voce, o que me diz agora?
Lenny: Aquela vagabunda estava me traindo com aquele maldito daquele cara... fiquei sabendo a um tempo. Sabem aquela criança que ta com ele? É filha dele! Que eu cuidei e alimentei como se fosse minha! Eu mireii nela mas ai algo terrivel aconteceu... minha filha ficou na frente e o tiro pegou nas duas.... E queria ter ajudado minha filha mas logo quando voltei para pedir socorro a casa tava em chamas.... nao pude fazer nada... minha filha nao mereceu... --- Lenny chora. -- Mas aquela vagabunda mereceu o que teve.
Sam: Seu maldito! Levem ele daqui! Agora! Voce vai pegar perpetua com certeza e eu terei o maior prazer de ter ver la seu desgraçado.
A 30km dali a situação parece tensa, Brass havia chegado junto com Freddie ao local que ja estava cheio de policiais:
Brass: Richard! Nao faça a coisa errada! Largue essa arma! A criança nao tem nada a ver com isso!
Richard: Sabe.... eu dei varios anos da minha vida pra aquela mulher e ela nao separava do marido, ela teve o que mereceu fritou até morrer------. Ele coloca a arma em sua cabeça e solta a garotinha que corre para os braços de Freddie. Richard murmura para a garota as palavras: " Cuide-se minha filha". E aperto o gatilho caindo no chao morto na hora. Acabava ali a vida de Richard.
No laboratorio, todos estavam reunidos para discutir o caso:
Freddie: Bom, parece que a senhora Charlies despertou o odio do amante e do marido. Um atirou e o outro queimou a casa.
Sam: A pobre da menina morreu por causa de uma briga de casal com amante. Nao me conformo.
Freddie: Mas é por isso que estamos aqui. Pra prender gente como eles e deixar as ruas mais seguras para as futuras geraçoes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;