Image Map

Entrevista no Good Day LA com Miranda Cosgrove

A atriz Miranda Cosgrove, que faz Carly em iCarly, esteve no programa Good Day LA da Fox na manhã do dia 31 de Maio, segunda-feira, para uma entrevista. Ela falou de estudos, planos para a carreira, seu primeiro single, Kissin U, e seus trabalhos. Confira abaixo um trecho de uma matéria postada pelo site Just Jared Jr em relação a entrevista:
"A atriz de 17 anos de idade falou sobre suas opções de faculdade para os apresentadores do programa. Miranda compartilhou: "Eu amo atuar e cantar mas eu realmente quero essa experiência de ir para a faculdade, porque eu não fui a uma verdadeira escola, eu tive aulas em casa.""
Nossa equipe viu a entrevista completa e fez um resumo dos assuntos discutidos no programa:
"Eles começam falando sobre School Of Rock (Escola de Rock), primeiro filme de Miranda Cosgrove. Ela tinha 9 anos e contracenou com o ator Jack Black, ela comenta que foi muito legal fazer o filme."

Confira algumas fotos da Miranda no "Good Day La"











créditos iCarly Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;