Image Map

DESPICABLE ME - Entrevista com Miranda Cosgrove



Ontem, Miranda Cosgrove foi entrevistada sobre seu novo filme "Despicable Me". Co-estrela de Steve Carell, e agora ele está virando as mesas, a atriz de 17 anos de idade, Fala sobre seu papel no filme.
Margo (Voz de Miranda), um dos três órfãos que interromper os planos de Gru para roubar a lua. O projeto foi uma experiência diferente para Miranda, que não tinha feito antes filme de animação.

"É definitivamente diferente", diz ela sobre como fazer animação versus trabalho de ação ao vivo. "Eu tive um tempo muito grande embora ... É divertido, você tem que colocar um monte de expressão e todas essas coisas no personagem, e eu pensei que era legal como filme realmente você enquanto você está fazendo isso. Então, mais tarde





Assista entrevista completa Miranda e Steve abaixo e descubra o que ela teria a Minions trazê-la se tiverem a chance. Quem sabe? desejo de Miranda só pode se tornar realidade. Despicable Me estréia nos cinemas em 09 de julho.






Fonte:JSYK
Tradução: iCarlyBrNick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;