Image Map

Miranda fala sobre seu futuro



Em suas próprias palavras , Miranda Cosgrove não está deixando iCarly , mas isso não significa que ela não tem outros sonhos - como ir para a faculdade , A atriz de 17 anos, abriu a TVGuide sobre ela realmente querer continuar seus estudos, amando seu trabalho do dia e ramificando-se na indústria da música.

Confira:
Em iCarly:
"Quando começamos o show, eu estava tão animada para estar nele, e eu ainda sou. Mas agora que estamos ficando mais velhos, eu me pergunto o que o show vai ser no futuro. Os escritores nos conhece tão bem que eles costumam escrever em material tirado de nossa vida real ... Gosto de como Spencer (Jerry Trainor) sempre coloca as coisas no fogo , iCarly concerteza foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida , mais infelizmente não vai durar para sempre então tenho que pensar no futuro "

Quando sua música decolar:
" Eu quero que ela seja mais um bom momento em minha vida . Eu quero trazer as pessoas no palco. É tão diferente. Em iCarly, não temos uma audiência . É uma energia totalmente diferente com as pessoas na frente de você. As primeiras vezes que me apresentei eu estava muito, muito nervosa. "

Futuro na universidade :
"Eu quero ir para a Universidade mais me parece ruim ficar longe de casa . Eu sou de Los Angeles minha familia e meus amigo estão todos aqui não tenho certeza de nada , eu e meu pai fomos na universidade , então ele foi falar comigo sobre isso por um tempo ... Mas eu também gosto da idéia de ir a algum lugar novo como Nova York e ficar longe de Los Angeles por um tempo. "
Créditos: iCarlyBR

Um comentário:

  1. ela tem toda a razão icarly é bem legal só que eles estão ficando mais velhos e tem que abandonar
    não esquenta não na primeira vez de seu show sempre ficamos nervosos

    ResponderExcluir

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;