Image Map

Miranda não se importar em continuar com o [iCarly]

Miranda disse em uma entrevista recente com a Arizona Republic, sobre seus planos para o futuro e se ainda vai continuar com o iCarly.


P: Eu sei que você já assinou o contrato para mais uma temporada de "iCarly". Quanto tempo mais você quer fazer o show?

R: Sinceramente? Eu não sei. Eu faço o show por muito tempo e eu definitivamente percebi que eu estou ficando mais velha e eu não quero fazer sempre. Por outro lado, as pessoas se divertem. Eu acho que enquanto as pessoas gostarem e se divertirem, eu não me importaria de fazê-lo. Eu tenho grande afeto por eles.

Obs:Entrevistar Completa Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;