Image Map

Jennette McCurdy responde perguntas de fãs no twitter

No domingo, 17 de abril de 2011, Jennette decidiu responder a algumas perguntas dos seus fãs que foram ao seu twitter e ela selecionou 12 perguntas para responder.


Pergunta: Hora favorita do dia ?
Resposta: A noite

P: Se você tivesse um super poder, Qual você gostaria de ter?
R: invisibilidade

P: Qual é a sua sopa preferida?
R: Campbells de frango com estrelas

P: Qual o seu programa de TV favorito?
R: Arrested development, big bang theory, 30 rock, pysch, monk, mystery science theatre, 21 jump street

P: Se você pudesse ser outra personagem no iCarly, quem você queria ser ?
R: Não iria mudar a minha personagem

P: O que você quer para seu aniversário?
R: Um cachorro
P: Se você pudesse fazer qualquer coisa de uma maneira todo dia que você faria?
R: skate, ir ao cinema, ver televisão bem, talvez ver um show de comédia, ir a um parque de diversões.
P: Será que você consegue passar os 7 níveis da floresta Candy Cane/mar de gumdrops swirlytwirly/Lincoln Tunnel para encontrar Buddy?
R: Sim, eu certamente faria. verdade seja dita, eu poderia até fazer isso se eu não pudesse encontrar amigos, apenas por diversão.
P: Quem é seu próximo melhor amigo homem?
R: Bem, eu tenho mais amigos do que amigas cara, porque eu cresci com três manos. mais, costuma ser menos dramática

P: É chato quando as pessoas te chamam de "Sam" na vida real?
R: bem, vou apenas dizer que quando as pessoas me chamam pelo meu nome real, eu certamente aprecio isso
P: Será que você sempre bater em alguém isso significava que você poderia voltar e estar em filmes originais de Star Wars?
R: oh absolutamente. estar em Star Wars original? não eu iria bater em alguém, eu iria bater todos.

P: Será que as redes sociais destruindo as relações interpessoais?
R: absolutamente ele é. Eu acho que todos nós estaríamos melhor sem essas coisas. Obrigado pela pergunta sólidos.



Créditos: Just Jennette


Um comentário:

  1. não sei se a jentte mccurdy vai ler esse comentário mas eu queria disse pra você jenette que meu sonho é te conhecer mas eu não perco minhas esperanças que um dia eu vou te conhecer te amor :/ I love you!!

    ResponderExcluir

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;