Image Map

Miranda é forçada a ficar fora das bibliotecas públicas

Miranda foi banida das bibliotecas públicas em Los Angeles - porque a estrela atrai muita atenção de seus fãs!


Miranda tem um professor particular, e ela vai nas bibliotecas locais em Los Angeles para completar o seu trabalho escolar. Mas ela quer alterar seus planos de estudo que se prepara para a faculdade para evitar causar perturbações nas bibliotecas públicas normalmente tranquila.


Miranda diz  "Eu fui avisada para deixar de ir cerca de metade das bibliotecas em Los Angeles para não ser distração"


A atriz está estudando atualmente Shakespeare , francês, economia e governo, e ela admite estar em casa escolarizados não e tão divertido quanto parece.


Ela diz: "No começo eu estava feliz de ser educada em casa porque todos meus amigos tinham medo de que o primeiro dia de escola. Mas na verdade é mais difícil. Você está sozinho ... É legal de uma forma, mas eu sinto falta de estar em uma escola regular. "

E apesar de ter uma bem sucedida carreira de atriz e cantora, Miranda quer cursar a faculdade.

Ela diz a revista Seventeen, "Meu grande sonho é ir para a Universidade do Sul da Califórnia por dois anos e, em seguida, Universidade de Nova York por dois anos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;