Image Map

Miranda no ELLE’s 2nd annual Women in Music event

Miranda participou do ELLE’s 2nd annual Women in Music Event, realizado Dia 11/04 no The Music Box no Henry Fonda Theater em Hollywood.  O evento celebrou edição de maio da revista de moda Elle e contou não só com Miranda, mas com várias outras atrizes, cantoras e outros convidados.


Em uma rápida entrevista ao JustJaredJr. no blue carpet do evento, Miranda revelou quais músicas ela está obcecada atualmente: “Eu adoro tudo do Black Eyed Peas, eu adorei o novo single deles. Eu também adoro a Rihanna, eu amo ‘S&M’”. Depois do evento, Miranda postou em seu Twitter“Eu tive uma incrível noite hoje. Amei ver a performance da Robyn. Uma das minhas artistas favoritas”.

Fotos

567i5r.jpg 09-horz.jpg 01-horz.jpg


Vídeos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;