Image Map

Reed Alexander: Novo programa de TV!

O ator de 17 anos, Reed Alexander (Nevel), conversou com o JJJ sobre seus futuros projetos - que incluem um novo programa de TV! Confira.


Reed disse: "Eu estou trabalhando em um novo programa, onde eu me juntei com diversas personalidades brilhantes. Eu não posso esperar para te contar mais! Mas eu também estou indo de volta a Nova Iorque em breve para uma outra aparição no "Today Show" em breve ".

VOCÊ ESTÁ ANIMADO para o novo programa de Reed?

Em breve mais informações sobre esse novo programa.

Perdeu a ultima aparição do Reed no Today Show ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;