Image Map

Michelle Obama e o elenco de iCarly vão a Escola Secundária Hayfield


Em 13 de janeiro de 2012, a Sra. Obama se juntou ao elenco iCarly em uma Escola Secundária em Alexandria, VA para Unir forças (uma iniciativa de apoio à família militar do nosso país). A pre-estreia para o mais novo episódio de iCarly "iMeet the Fist Lady" foi mostrado para as famílias militares. Michelle Obama se reuniu com alunos, para esponder perguntas , e até se juntou em palco a dançar ao acaso com o elenco iCarly.


Jennette McCurdy falou com a Seventeen sobre, como que era ter Michelle Obama no set para um episódio.
Seventeen publicou um artigo sobre um Perguntas e Respostas recente com o elenco iCarly:
P: É tão legal que Michelle Obama é a convidada vendo em iCarly! Como isso aconteceu? 
Jennette: Sra. Obama realmente queria estar no show, então foi emocionante. Alguém da Casa Branca chamou um dos nossos produtores. Eles riram, porque não achava que era sério. Mas vários meses mais tarde, quando Michelle Obama entrou no set, vimos que eles estavam muito sério!
P: Qual é o episódio, sobre? 
R: Ela vê o webcast porque suas filhas assistir ao show e ela se sente mal que não podemos ligar pessoalmente com o pai de Carly. Algumas coisas no webcast ir ao ar, de modo que suga bem, então ela se envolve ... Nosso produtor executivo veio com a história e eu acho que é uma ótima maneira de se conectar com as Forças Juntando iniciativa e ele realmente parecia autêntico
P: Como você está sempre indo para cima de Michelle Obama? 
R: Eu não sei! O presidente! Eu não acho que há um caminho para o topo da primeira-dama. Nós apenas melhor manter as piadas rodando e trazer o engraçado.
P: Vocês também têm iCarly iSoundtrack II que sai 24 de janeiro, que é emocionante
R: Eu acho que o iCarly iSoundtrack II é um grande partido playlist. Você pode ter uma festa do pijama ou festa de aniversário com seus amigos e simplesmente jogá-lo em segundo plano. Há um monte de grandes canções de Miranda, The Ting Tings, Ke$ha, Leona Lewis e então temos o elenco todo cantando iCarly. Eu tenho uma música sobre ele. É uma trilha sonora divertida!
Cambio também postou vídeo Jennette perguntando sobre o próximo episódio.
Popstar também falou com Jennette McCurdy, Nathan Kress e Noah Munck sobre sua experiência com Michelle Obama.
Abaixo estão mais fotos do evento:

Um comentário:

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;