Image Map

"É o melhor programa de todos os tempos!” Diz Emma Stone sobre o iCarly!


Emma Stone é a “it girl” da indústria cinematográfica atualmente, mas isso não significa que a atriz não está disposta a fazer algumas participações em séries da Nickelodeon!


Emma esteve no The Tonight Show with Jay Leno na terça (05) e confessou que ela já assistiu a todos os episódios da série de sucesso de Miranda Cosgrove, iCarly. Mas espera um pouco porque isso não é tudo. A atriz de 23 anos também revelou que filmou uma participação na série que vai ao ar nesta temporada!

“Nós filmamos na semana passada. Eu acho que vai ao ar nessa temporada… é, vai ser um dos últimos episódios”.

Esse não é um programa pré-adolescente, ou adolescente?” perguntou Jay Leno, obviamente surpreso com a obcessão de Emma pela série infantil.

“Não! É o melhor programa de todos os tempos!”, Emma respondeu. “iCarly é, de verdade, meu programa favorito. Genuinamente. Eu já vi todos os episódios”. “É tão engraçado, tão legal…”, continuou Emma. “Já conheci tantas, tantas pessoas, adultas e crianças, que amam esse programa. O elenco é maravilhoso. O criador, Dan Schneider, criou All That e The Amanda Show e são todos ótimos programas da Nickelodeon”.

Então, como Emma teve a oportunidade de participar do “melhor programa de todos os tempos”? Felizmente, ela foi apresentada ao elenco em NY há algumas semanas atrás.

Eu fui asssitir ao episódio do Mick Jagger no SNL e conheci Dan Schneider e o elenco na after-party, porque todos eles tinham ido assistir ao programa, e eu disse ao Dan eu era uma grande fã dele”, explicou Emma. “E ele me convidou para fazer uma participação onde eu, literalmente, interpreto uma super-fã do webshow. Eu interpreto uma garota chamada Heather e eu me meto em uma mer… mar de loucuras!”.

Emma é mais uma a entrar na lista de celebridades que já reveleram serem fãs da série que nós tanto amamos. Provando, mais uma vez, que o sucesso e o carisma da série do elenco de iCarly atinge não só crianças, mas jovens e adultos, e até personalidades influente nos nossos dias.

Créditos: MirandaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;