Image Map

Participe do projeto de aniversário de 20 anos da Jennette McCurdy!

A data mais especial e esperada por todos os McCurdians está se aproximando! O aniversário da nossaestrela Jennette McCurdy é no dia 26 de Junho; Ela fará seus 20 anos, e não podemos deixar essa data passar em branco, não é mesmo?! Por tanto o  Jennette McCurdy Brasil juntamente com o nosso apoio do iCarlyBrNick, iremos projetar um vídeo para homenageá-la.

O projeto intitulado de “Birthday Project for 20 years of Jenntte McCurdy” terá duas etapas, será algo simples, porém feito com carinho. Na primeira etapa, vamos fazer um vídeo editado no qual irá contar com montagens de cenas, músicas de fundo e diversas fotos (fotos essas que serão enviadas por vocês), em seguida iremos posta-lo aqui no site no dia do aniversário da JennetteA segunda etapa será revelada após a divulgação do vídeo!
Para participar leia todas as informações abaixo:
Como participar: Você terá que tirar uma foto sua (ao seu gosto) com uma plaquinha, cartolina, papel, mural, ou qualquer coisa de sua preferência (escrito à mão) desejando um feliz aniversário para a Jennette, mas lembre-se, a escrita tem que ser legível e a frase em inglês relacionada aos seus 20 anos.
Obs: O envio de fotos com qualidade baixa e editadas, com efeitos ou textos de programas de edição, não serão aceitas.
Para enviar a foto: Após tirada a foto, nos mande para o email: birthdayprojectjennette@hotmail.com (as fotos devem ser enviadas apenas por email, não envie pelo twitter ou qualquer outro lugar, as fotos devem ser secretas)
Prazo de envio: Você poderá enviar a sua foto até o dia 20 de Junho, caso você envie depois do prazo, infelizmente sua foto não será utilizada.
Divulgue o projeto: Vocês fãs também podem ajudar na divulgação do projeto, contando para seus amigos que são fãs da Jennette, postando o banner/flyer acima junto com o link deste post explicativo, em suas redes sociais, como: twitter, tumblr e facebook.
Qualque dúvida, entre em contato conosco comentando abaixo!
Contamos com a sua participação!

2 comentários:

  1. ahy minha menininha ja ta fazando 20 aninhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Jenn, foi indicada na lista de Top 20 Most Beautiful Inside and Out 2012 (Mais Bonito Dentro e Por Fora 2012)...

    Vamos votar: http://portraitmagazine.net/

    ResponderExcluir

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;