Image Map

Miranda fala sobre sua turnê e o fim do iCarly


Miranda Cosgrove está dizendo adeus à iCarly. O programa da Nick está atualmente filmando a sua sexta – e última! – temporada.
“Todos tem chorado muito”, disse ela no red carpet do Young Hollywood Awards. “Mas é legal porque todos estão seguindo adiante, experimentando novas coisas. Mas nos divertimos muito fazendo o programa. É triste, de fato”.
Mas não é como se Miranda não tivesse grandes planos para seu futuro… Ela está se preparando para seu primeiro ano na faculdade em L.A.!
“Vou entrar em uma curta turnê de verão e, em seguida, vou começar na USC, em agosto”, disse ela. “A faculdade é incrível”, ela continuou. “Eu acho que não sei o que esperar porque tenho estudado em casa há muito tempo. Então acho que estou animada por estar de volta às salas de aula com jovens e tal”.
Sobre as filmagens do último episódio de iCarly, Miranda disse: “Tenho chorado bastante, especialmente porque tudo está se tornando “o último” agora. A última leitura do roteiro, o último ensaio, a última cena. Então é, estamos deixando tudo e ficando muito tristes com isso”.
Ela oportunamente acrescentou: “É que nem a formatura”.

Créditos: MirandaBrasil

9 comentários:

  1. iCarly foi um grande programa, o mais famoso porem a como disemos meses atras, ninguém nesse mundo com a idade de 5 a uns pelo menos 14 anos não conhece iCarly, por ser o mais falado em certa época está entre o top dos 10 mais famosos do mundo juvenil, realmente vai ser mais triste se a nickelondeon parar de exibir o programa permanetnte, espero que iCarly mesmo acabando as gravações passe de gerações não até 2025, 2020, mas que de tempo de crianças aproveitarem o que realmente nos deixava confuso, e alegre. Espero que Carly, Sam, Freddie, Gibby e Spencer continuem fazendo seu sucesso de hoje durar por mais alguns anos, mesmo não sendo mais exibido porem nada do que a internet não fassa (exibções antigas do programa).
    Obrigada pela atenção!♥

    ResponderExcluir
  2. pra mim icarly é e sempre sera o melhor programa de todos! Eu nao queria que acabasse e estou muito triste com essa noticia. Meu maior sonho era conhecer o elenco do icarly e participar de um programa ! shuahusahau
    Amo todos voces do icarly

    ResponderExcluir
  3. iCarly sempre foi demais , n intendo pq esta acabando ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Tem q acabar... mesmo gostando... vai xegar uma hora q iCarly será uma bosta pq não haverá inspiração tanto para escrever tanto para assistir... iCarly começou a ficar meio chato na 5 temporada... VAI FIKAR IGUAAL 2 HOMENS E MEIO... Xato pra kas...

    ResponderExcluir
  5. Miranda por que você vai acabar com ICarly

    ResponderExcluir
  6. Oi ICarly um grande programa sentirei muita falta mas começou ICarly na Band

    ResponderExcluir

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;