Image Map

Deverá Jennette McCurdy adotar um cachorro?

Jennette McCurdy compartilhou uma foto adorável abaixo, de si mesma e um filhote lindo que precisa de adoção! Veja o que Jennette compartilhou junto com a imagem.


Eu visitei um centro de adoção de cães e vi essa cara bonitinha, Docinho. Quero adotar um cachorro?”

Aww! Dan Schneider disse a Jennette que ela deveria adotar o filhote de cachorro! Eis sua resposta:

“@DanWarp eu amo ele. Eu mesmo limpo o seu alívio e ainda o amo! Eu não tenho certeza se estou pronto para um cão :-/
 Você acha que Jennette deveria adotar o cão super fofo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;