Image Map

Nickelodeon encomenda o piloto de “Sam & Cat” com Jennette McCurdy e Ariana Grande

A Nickelodeon recentemente anunciou que a nova série de Jennette McCurdy vai ter como protagonista a estrela de Victorious, Ariana Grande! O programa foi intitulado de “Sam & Cat”, já que Jennette estará reprisando seu papel como Sam de "iCarly", enquanto Ariana atuará como Cat de seu personagem em Victorious.



No episódio piloto encomendado por Dan Schneider, as duas moças vão juntar-se como companheiros de quarto e administrar um negócio de babá para financiar suas aventuras juntos!

"Sam & Cat" começará a produção neste verão. Se o programa vai pega uma carona por uma temporada inteira não temos certeza se Ariana voltará a "Victorious" para sua quarta temporada. Vamos mantê-lo informado!

O que você acha de "Sam & Cat" até agora?

Refêrencias:
  1. http://insidetv.ew.com/2012/08/02/nickelodeon-icarly-spinoff-victorious/
  2. https://twitter.com/jennettemccurdy/status/231141318808715265
  3. https://twitter.com/ArianaGrande/status/231152577620885505
  4. http://www.j-14.com/2012/08/ariana-grande-jennette-mccurdy-to-star-in-new-show-sam-cat.html
  5. https://twitter.com/NickelodeonTV/status/231146687417163776
  6. https://twitter.com/DanWarp/status/231174766218854401

6 comentários:

  1. Nhaah, desculpa, mas eu acho que não. O Dan Schneider(Diretor de iCarly, Brilhante Victoria e dessa série nova)ainda não liberou o elenco, a sinopse, o nome e a produção desse seriado. Só se sabe que a Jennette vai ser protagonista e que vai começar em 2013. E que não vai ser spin-off de nenhum seriado, vai ser completamente original. Tem umas especulações de que o Drake Bell também vai estar protagonizando essa série ao lado da Jennette, mas não tá nada confirmado... Você deve ter pegado essas informações de algum site pouco confiável, tipo a wikipedia, ou algo assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe me então, se você sabe por acaso que a fonte dessas informações não são confiáveis, você deve saber muito a respeito. Ou por que você estaria aqui? Tudo bem, respeito sua opinião. Mas várias fontes como por exemplo a resvista EW pela Time Inc. e várias outras fontes americanas comprovaram e é essa a informação que se tem no momento. Pode sim ocorrer mudanças sem aviso prévio, mas são apenas especulações como você diz.

      Excluir
  2. Então ñ vai ser SEDDIE no fim de iCarly???????? BUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Aff, n acredito q a Ariana vai ser protagonista, tinha q ser a jennette!!! q raiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ariana tem talento o suficiente para ser uma protagonista pricipal.. e a jennette tambem vai ser uma!

      Excluir
  4. acho ótima a ideia de duas grandes atrizes como a Ariana e a Jennette trabalharem juntas, mas acho que ta na hora da da Jennette protagonizar uma série escrita pelo Dan Shneider e quem sabe ter a Ariana como co protagonista.

    ResponderExcluir

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;