Image Map

Fotos de Miranda em Big Time Rush


2ci7e50
Miranda postou recentemente em sua conta do YFrog fotos dela com os atores de Big Time Rush




Tendo um dia seriamente divertido!  Primeira foto no especial de Natal de Big Time Rush!

 
Eu vou encher vocês com fotos de Natal apartir de Hoje! Aqui está @jamesmaslow e eu descendo as escadas ...



Aqui está uma de mim com todos os caras no piano:)


 
Dançando :)



Fim da luta do snowball no dia em que eu comecei! Eu pareço ser o vencedor ...


Mas depois isso aconteceu!

2 comentários:

  1. ODIEII,EU ODIEI.Essa Miranda cosgrove nao tem oq fazer alem de dar ensima do James Maslow.ELa é uma galinha que esta afim de apanhar,fica dando ensima dos namorados dos outros.Estou com vontade de mata-lá.E ela é uma baranga,capenga que se acha a boazona mas ela é um cao ainda por cima chupando manga.

    ResponderExcluir
  2. ao contrario de minha irma que te odeia.Eu TE Amo muito,sou sua maior fã Miranda...:

    ResponderExcluir

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;