Image Map

Mãe de Jennette McCurdy ainda luta contra o câncer

Jennette McCurdy teve uma pausa na gravação de um comercial para conversar com Nashville. Durante a entrevista, ela menciona "há apenas seis meses o câncer de minha mãe voltou, então, tem sido difícil para nós lidar com isso, é um nível totalmente novo, porque nós estamos mais velhos".

Jennette McCurdy foi chamada para a inauguração do Dunkin 'Donuts e Baskin Robbins, Dia da Família beneficiando o TJ Martell Fundação das 1:00 - 4:00 pm no domingo, 31 de outubro de 2010.


Não houve alterações na condição da mãe de Jennette como sua página do Twitter tem estado em silêncio por vários dias. Nossas orações e esperanças estão com a sua mãe eo resto da sua família, Jennette!

13 comentários:

  1. oi mrs jennette mccurdy i feel very much for his mother vol to do an orasao for his mother wallace my and wallace.dantas@.com

    ResponderExcluir
  2. To torcendo pela a tua mãe!,Se deus quiser ,ela estará com uma otima saude novamente!
    Bjão ,te amo jennette♥

    ResponderExcluir
  3. Te amo Jenntte... E estou torcendo pela sua mãe... Beijos te amo muito

    ResponderExcluir
  4. Nem se preucupe,se deus quiser nao,ele vai querer,afinal vc é uma pessoa muito boa. pode nao
    me conhecer,mais saiba que eu te conheço e faria qualquer coisa para ver sua felicidade.Entao jennete,te peço,tenha força,esperança e acima de tudo fé.Sua mae logo vai estar gritando com vc de novo,fica tranquila.KK(so para animar,desculpe se ofendi querida)

    Tenho muita força

    Minha diwa

    Te amo e desejo toda a felicidade do mundo para vc e sua mae

    BJKS

    ResponderExcluir
  5. jennette sei como voce esta se sentindo eu amo minha mae e ela esta com cancer de mama maligno pela segunda vez esta muito mal mas sei que a minha e a sua mae vai melhorar

    ResponderExcluir
  6. torcendo muito pela mae da jennette , adoro ela

    ResponderExcluir
  7. estou torcendo para que sua mae se reculpere te amo jennette força

    ResponderExcluir
  8. jennette força estou torcendo para que sua mae se reculpere
    beijos te amo

    ResponderExcluir
  9. Jennette, todos nos estamos torcendo muito pela recuperaçao da sua mãe.
    Eu te amo muito, e tenho certeza que mais de 100.000.000.000.000 de pessoas tambem !!!

    ResponderExcluir
  10. Oh Jennette desire improvements to his mother there that she can fight cancer, improvements to it and a kiss for you, thanks

    ResponderExcluir
  11. tomara que a mãe de jennette fique melhor

    ResponderExcluir

Regras:
NÃO faça comentários ofensivos;
Faça comentários apenas RELATIVOS ao assunto do artigo;
É PROIBIDO usar links desnecessários, divulgando seu blog/site;
Os comentários são VERIFICADOS, para garantir que não seja violada as regras acima;